Identificado menino de 10 anos que morreu atropelado em Criciúma

Murilo Raiol de Almeida, de 10 anos, é o menino que morreu após ser atropelado em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na última segunda-feira (31). O motorista, que fugiu sem prestar socorro, foi preso horas depois pela Polícia Militar.

Murilo Raiol de Almeida, menino que morreu atropelado

Murilo, de 10 anos, morreu em Criciúma – Foto: Redes Sociais/ND

De acordo com os policiais, a ocorrência foi registrada por volta das 19h, na rua Antônio Lima, no bairro Renascer. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o atendimento à vítima, que foi encaminhada ao Hospital São José em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos.

Em relato aos militares, o padrasto da criança informou que a vítima foi atingida por um carro, cujo condutor fugiu. Horas depois, a PM encontrou o suposto autor do atropelamento no bairro Cidade Mineira Nova. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou fugir, mas não conseguiu.

Menino morreu atropelado por homem de 23 anos

À Polícia Militar, o condutor, de 23 anos, confessou o atropelamento e disse ter deixado o local por medo. Ele alegou, ainda, que pretendia se apresentar à delegacia no dia seguinte. Diante disso, os militares prenderam o motorista pelo crime de homicídio culposo em acidente de trânsito.

Murilo Raiol de Almeida, menino que morreu atropelado em Criciúma

Autor do atropelamento fugiu sem prestar socorro, mas foi preso horas depois – Foto: Redes Sociais/ND

Murilo Raiol de Almeida tem o corpo guardado, desde as 8h desta terça-feira (1°), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus do bairro Renascer. O encerramento está previsto para 16h.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.