Dennis mantém tradição e promove ‘chuva de chinelos’ entre tusqueiros: ‘eu me salvei esse ano’


Entre as atrações da noite deste sábado estão MC IG, Ludmilla e Dennis. Dennis joga chinelos autografados para o público na Tusca 2024
Igor do Vale/g1
A previsão do tempo para o show de Dennis era de chuva de chinelos. E que chuva! O DJ, que está na sua terceira participação e é considerado embaixador do evento, colocou os tusqueiros pra dançar em uma apresentação pra lá de animada.
FOTOS: Veja as imagens da Tenda de sábado na Tusca 2024
Um dos momentos mais aguardados pelo público é a tradicional chuva de chinelos promovida pelo DJ. Ao longo dos dias de Tusca, já havia rolado alguns arremessos de um lado pro outro da arena, mas foi no show de Dennis que a “tempestade” aconteceu.
O DJ, que já levou chinelada em outra edição, agora chama a chuva de sapatos ao som de uma música criada para o momento.
“Essa chinelada é uma coisa séria, desde o primeiro ano que eu fiz essa brincadeira com a galera e viralizou assim. Logo depois vem a pandemia, ficou rodando a pandemia inteira esse vídeo, vários memes e eu acho que é legal. É um momento marcante, a galera espera esse momento. Eu me salvei esse ano. […] Tenho muito medo de tomar chinelada, eles são do mal”, brincou o DJ.
Chuva de chinelos marcou o show de Dennis na Tusca 2024
Igor do Vale/g1
Foi difícil fugir dos chinelos. Além dos calçados, muito barro foi arremessado junto com os outros objetos, como capa de chuva, botas, sutiãs e até carteira com documentos.
🎵Acompanhe a cobertura especial da Tusca 2024
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Amanhecendo ao som do funk
Dennis entrou no palco por volta de 4h, quando ainda era noite. Ele tocou músicas que fez os tusqueiros pularem e dançarem até o dia amanhecer.
Entre o repertório escolhido pelo artista estão os hits: “Isso que é vida”, “Boca de pelo”, “Praieiro”, “Parado no Bailão”, “Baile de Favela”, “Firework”, “Malandramente”, “Pipoco”, “RAM TCHUM” e “Baile da Gaiola”.
Dennis se apresenta na Tusca 2024
Igor do Vale/g1
Ao g1, o DJ contou que adapta cada um de seus shows para o tipo de evento e local.
“É cara, muita dedicação. Chega o dia do show, eu fico concentrado, criando versões, momentos pro show. […] Acho que o repertório mudou muito do último ano que eu toquei aqui. Então com certeza muita música nova, muitas versões novas, a identidade visual também do show também que a gente muda a cada ano, então com certeza já é um show todo novo.”, contou.
LEIA TAMBÉM
SABADOU: Lama, axé e funk das antigas: veja como foi a tarde de sábado da Tusca 2024
VÍDEO: Gustavo Mioto liga para Ana Castela e dá dicas de paquera
INCLUSÃO: Estudante cadeirante curte a Tusca pela primeira vez: ‘acessibilidade é treta, mas fui muito bem recebido’
SHOW: Menos é Mais envolve público com repertório variado e recria meme do Homem-Aranha
Pés na lama
Por causa da chuva que caiu na sexta-feira e também das bebidas que foram derrubadas na pista, muito barro se formou por toda a arena.
Ao amanhecer foi possível ver que os tusqueiros estavam com barro até nas canelas. Alguns deles estavam até descalços por causa da chinelada tradicional da Tusca.
Chinelos e outros objetos arremessados pelos tusqueiros durante o show do Dennis
Igor do Vale/g1
A 44ª edição da Taça Universitária de São Carlos – Tusca começou na noite de quinta-feira (14) e termina na tarde de domingo (17).
Veja os vídeos da EPTV Central
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.