Morreu no Hospital São José, em Jaraguá do Sul, Marlon Fidelis, de 32 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na tarde de quarta-feira (13), na avenida Prefeito Waldemar Grubba, no bairro Vila Lalau. Fidelis, que trabalhava em uma empresa têxtil da região, não resistiu aos ferimentos após ser encaminhado ao hospital em estado crítico.
Marlon Fidelis, socorrido em parada cardíaca, morre após acidente
A colisão envolveu três veículos: um HB20, uma Fiorino e uma Volkswagen Saveiro, e aconteceu por volta das 14h40, no sentido centro da cidade. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, o motorista do HB20, identificado como Fidelis, foi encontrado fora do veículo, com abdômen rígido e em parada cardiorrespiratória. Ele foi prontamente levado ao hospital, mas faleceu pouco depois.
O condutor da Fiorino, um homem de 39 anos, sofreu ferimentos na cabeça e na face e apresentou quadro de hipertensão. Ele foi encaminhado ao hospital em condição estável e segue em observação.
+ Bombeiro voluntário é hostilizado enquanto socorre motorista em Joinville
Na internet, amigos e colegas de trabalho de Fidelis prestaram homenagens emocionadas. “Sem acreditar, meu amigo. Nossas risadas naquela empresa onde nos apoiávamos e nos incentivávamos. Que falta você vai fazer!”, escreveu uma amiga. Outro amigo também ressaltou as qualidades de Fidelis, descrevendo-o como um “ser humano incrível”.
O velório de Marlon Fidelis iniciou às 2h desta quinta-feira (14) na Capela Rohweder, em Guaramirim, no Norte catarinense.
A causa do acidente ainda não foi divulgada, e as circunstâncias da colisão estão sendo apuradas pelas autoridades.