Suspeito por envenenamento de Rottweiler é preso em flagrante em Joinville

Uma investigação sobre casos de envenenamento de animais resultou na prisão de um homem em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na manhã desta quinta-feira (14). O caso aconteceu no bairro Bom Retiro.

Casos de envenenamento ocorreram no bairro Bom Retiro

Rottweiler foi envenenada com “chumbinho” – Foto: Freepik/Reprodução/ND

Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram após uma cadela da raça Rottweiler morrer depois de ingerir linguiças contaminadas com veneno conhecido popularmente como “chumbinho”.

Durante as apurações, a Polícia Científica conseguiu identificar a área provável onde o crime teria ocorrido, o que embasou o pedido de mandado de busca e apreensão que foi cumprido nesta quinta.

Suspeito de envenenamento guardava arma em casa

Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram, na casa de um homem de 59 anos, uma arma de fogo calibre 32, que foi detido em flagrante. Ele é apontado como suspeito pela morte da cadel.

Ainda segundo a Polícia Civil, a investigação apontou pelo menos três episódios de envenenamentos de animais que resultaram em morte em residências próximas à casa do investigado, levando a crer que o suspeito preso tenha participado da morte da Rottweiler.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.