Adolescente alega ter sido agredido por PM à paisana no interior de SP; VÍDEO


Vítima disse à polícia que se sente perseguido pelo agressor. Caso ocorreu em Apiaí (SP). Adolescente é agredido por policial à paisana no interior de SP
Um adolescente, de 17 anos, alega ter sido agredido por um policial militar à paisana na frente da própria casa em Apiaí, no interior de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo g1, o rapaz afirmou à corporação que se sente perseguido pelo agressor, ainda não identificado.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso ocorreu na Rua Reginaldo Leminski, no bairro Paiolinho Pinheiros, na tarde do último sábado (29). A vítima compareceu à delegacia, acompanhada do responsável, informando que foi agredido ao ser abordado pelo suposto policial.
De acordo com o BO, o rapaz afirmou que o agente o agrediu com socos e chutes, além de ter colocado a arma na cabeça dele. O menor também disse ter ouvido palavrões do PM. Imagens obtidas pela equipe de reportagem mostram a abordagem (assista acima).
Conforme apurado pelo g1 junto à Polícia Civil, o caso será apurado e, caso tenha relação com a atuação profissional de um policial, será comunicado à corregedoria da PM para a tomada de providências.
O caso foi registrado como ‘contravenções penais – vias de fato’ na Delegacia de Apiaí, onde é investigado.
Adolescente diz que foi agredido por PM à paisana em Apiaí (SP)
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.