Suspeito de tentar matar jovem com canivete é preso após fugir de hotel com sinais de embriaguez, diz polícia


Antes da agressão, suspeito teria se recusado a pagar por uma bebida e ainda partiu pra cima da recepcionista do hotel. Caso aconteceu em Colinas do Tocantins, no noroeste do estado. Viaturas da Polícia Civil do Tocantins
Reprodução/SSP-TO
Um homem de 33 anos foi preso por suspeita de tentar matar um jovem com golpes de canivete no pescoço. O crime aconteceu em um hotel, em Colinas do Tocantins, quando a vítima tentou defender a recepcionista da agressão do suspeito.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, qualificado por motivo fútil, na noite de sexta-feira (4). Ele teria se recusado a pagar por uma bebida consumida no hotel e tentou agredir a recepcionista.
Conforme o boletim de ocorrência, o jovem de 23 anos presenciou a cena e tentou intervir, mas acabou golpeado com um canivete no pescoço.
A vítima foi levada para o Hospital de Colinas, onde o sangramento foi contido. Segundo informações coletadas pelos policiais militares, ele será transferido para o Hospital de Araguaína.
LEIA TAMBÉM
Agressões e pedido de socorro pelo Whatsapp: o que se sabe sobre suspeito preso por tentativa de feminicídio contra namorada
Acusado de matar policial e ferir outras quatro pessoas é condenado a mais de 50 anos de prisão
Morre no hospital motorista que foi baleado em pátio de oficina após discussão no trânsito
O suspeito fugiu do local após o crime, mas foi localizado pela polícia enquanto caminhava em direção ao Setor Santa Rosa, com sinais de embriaguez.
O homem foi levado para a Unidade Penal de Colinas, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.