Homem faz transmissão ao vivo após roubar pingente de corrente; VÍDEO


Vítima ainda não registrou um boletim de ocorrência sobre o caso em Santos (SP). Polícia Civil tenta localizar a mulher para que a denúncia seja formalizada e o roubo devidamente investigado. Homem faz transmissão ao vivo após roubar pingente de corrente de mulher em Santos, SP
Um homem fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais para se gabar de um roubo cometido em Santos, no litoral de São Paulo (assista acima). Ao g1, a delegada do 3º Distrito Policial da cidade, Liliane Doretto, explicou que a vítima precisa registrar um boletim de ocorrência para que o caso seja devidamente investigado pela Polícia Civil.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O vídeo chegou ao conhecimento da corporação durante as investigações do caso de uma mulher, de 31 anos, que ficou ferida ao ter uma corrente arrancada do pescoço por criminosos na orla da praia do município. Apesar disso, a delegada esclareceu que os crimes não têm relação.
De acordo com Liliane, a vítima do homem que fez a transmissão ao vivo ainda não se apresentou para registrar o roubo oficialmente. “Para eu ter algum procedimento contra ele, eu preciso ter vítima e materialidade. Então, as pessoas têm que denunciá-lo”, explicou a delegada.
Homem faz transmissão ao vivo após roubar pingente de corrente de mulher
Redes Sociais
Transmissão ao vivo
Nas imagens, o homem aparece pedalando uma bicicleta enquanto conta que o objetivo era mostrar o roubo durante a transmissão, mas teve problemas técnicos com o celular. Além disso, ele explicou que conseguiu roubar o pingente, mas a corrente caiu durante a ação.
“Travou na hora [a live]. Porém, é ouro”, comemorou o criminoso, que ficou com o item roubado na boca. “É um pingentão chumbadão, louco. Vai bater umas quatro gramas só o pingente, louco”.
O homem ainda disse que voltaria para buscar o cordão andando, mas teria que esperar dez minutos porque a vítima chegou a cair no chão durante o roubo. “Eu vou voltar lá, ela continuou [lá], caiu no chão. Vou dar uns dez [minutos] aqui. Se f****, vagabunda do c******”, afirmou ele.
Ainda na live, ele foi abordado por um homem em uma motocicleta e mostrou o pingente que conseguiu roubar. Em seguida, um outro rapaz pediu droga para o criminoso, que respondeu não estar na “loja”.
Durante a transmissão, quase 20 pessoas assistiram o criminoso se gabando do roubo, sendo que algumas chegaram até a comentar. Veja:
👤”krl”, comentou um internauta. (sic)
👤”Travou a live na hora”, acrescentou outro.
👤”É ouro o pingente”, afirmou um telespectador.
Como denunciar?
3º DP de Santos (SP)
Polícia Civil
Qualquer pessoa que reconheça o pingente roubado ou saiba a quem pertence, pode procurar o 3º DP de Santos, localizado na Praça Almirante Gago Coutinho, 1, no bairro Ponta da Praia, ou pelo WhatsApp: (13) 3261-3000.
“A colaboração da sociedade é essencial para que os bens sejam restituídos às vítimas e os crimes devidamente apurados”, destacou Liliane.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.