
Acidente ocorreu na noite da segunda-feira, 31, em Marabá. O Azulão publicou uma mensagem de pesar, lamentando a morte do ex-jogador. Thiago Marabá em sua passagem pelo Clube do Remo
Arquivo/Clube do Remo
O ex-jogador de futebol Thiago Barbosa, conhecido como “Thiago Marabá”, de 38 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite da segunda-feira (31) em Marabá, no sudestes paraense.
O acidente ocorreu por volta das 22h30 na Folha 8, no Núcleo Nova Marabá. Thiago estava em uma motocicleta quando, ao passar por um quebra-molas, teria perdido o equilíbrio, caído e batido a cabeça.
O ex-jogador teve passagens por clubes como o Clube do Remo e o Águia de Marabá. Nas redes sociais, o Azulão publicou uma mensagem de pesar, lamentando a morte de Thiago e prestando solidariedade aos familiares e amigos.
“Thiago vestiu a camisa do águia em 2010, e atualmente fazia parte da nossa equipe ensinando crianças a jogar futebol com o intuito de formar cidadãos. Sempre demonstrando comprometimento e profissionalismo. Sua dedicação e amizade deixarão uma marca eterna em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas, expressando nossas mais sinceras condolências e oferecendo todo o nosso apoio”, lamentou o Clube.
O ex-jogador construiu uma trajetória marcada por passagens por diversos clubes do futebol brasileiro. Revelado pelo Águia de Marabá, Thiago também vestiu as camisas de União Cacoalense, Parauapebas, Gavião Kyikatejê, Remo, Salgueiro, Anapolina, CRB, River-PI, Picos, Sousa, São Francisco-PA, Santos-AP, Parnahyba e Baré. Foi neste último que encerrou sua carreira profissional, em 2018.
Vídeos com as principais notícias do Pará