Fim de sociedade e suposta dívida motivou ataque que deixou mulher morta em casa de massagem em Fortaleza


Alvo dos suspeitos era a filha da mulher assassinada. Mulher é morta a tiros em casa de massagem 
O fim de uma sociedade e uma suposta dívidida motivou o ataque a tiros que deixou uma mulher morta em uma casa de massagem na Rua Dom Sebastião Lema, no Bairro de Fátima, em Fortaleza, na noite da última quarta-feira (12), segundo documentos que o g1 teve acesso.
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Claudineia de Menezes Oliveira, de 43 anos, é apontada como a mandante do crime. Já Fernando Kennedy de Oliveira Silva, de 32 anos, foi flagrado por câmeras de segurança matando a vítima. Os dois foram presos na cidade de Beberibe, quando fugiam em direção ao Rio Grande do Norte.
A vítima, identificada como Lucélia Santos da Silva, de 46 anos, é mãe da mulher que era o alvo principal dos suspeito. A filha de Lucélia conseguiu fugir do local.
Suspeito se passou por cliente
Fernando Kennedy rendeu Lucélia após se passar por cliente da casa de massagem.
Reprodução
Testemunhas que estavam no local relataram a polícia que Fernando chegou na residência informando que queria fazer um programa sexual com uma das mulheres que trabalhava no imóvel. Na ocasião, ele foi recebido por Lucélia, que o levou até a sala para ver as meninas, mas deixou o portão aberto.
Ao entrar, Fernando anunciou um assalto, rendeu as mulheres com uma arma de fogo e amarrou a mão delas com abraçadeiras de plástico.
Ao ver o homem, a filha de Lucélia reconheceu como sendo “irmão de coração” de uma ex-sócia dela, que a ameaçou de morte. Mesmo amarrada, a mulher, que era o alvo principal do suspeito, aproveitou um momento de descuido e conseguiu fugir correndo pelo portão.
O homem ainda tentou persegui-la e Lucélia foi a seguir, pedindo para ele não matar sua filha. Nesse momento, Lucélia foi morta a tiros pelo suspeito, que fugiu a pé.
Fim de sociedade
Fernando Kennedy de Oliveira Silva, de 32 anos, e Claudineia de Menezes Oliveira, de 43 anos, foram presos por morte de mulher em casa de massagem em Fortaleza.
Reprodução
Em depoimento, a filha de Lucélia relatou que já foi sócia de Claudineia, apontada como mandante do crime, em uma casa de massagem em Maceió.
Porém, a sociedade foi desfeita porque Claudineia estava querendo usar a casa de massagem como ponto de tráfico de drogas e ela não aceitou, vendendo a sua parte no negócio.
Essa venda teria acarretado problemas para Claudineia, pois a pessoa para quem ela vendeu era casada com uma advogado e com isso a suspeita não conseguiu usar o local para o tráfico.
Desde então, a suspeita alegava que como a vítima não repassou a sociedade para ela, a devia dinheiro.
Durante o depoimento, Claudineia negou o crime, mas admitiu que conhecia mãe e filha. Além disso, segundo a suspeita, a filha da mulher morta a devia R$ 2 mil, porém ela já tinha perdoado a dívida.
Prisão preventiva decretada
Casal suspeito de matar mulher em Fortaleza foi preso em Beberibe.
Reprodução
Claudineia e Fernando tiveram a prisão preventiva decretada durante a Audiência de Custódia realizada na última quinta-feira (13), por homicídio qualificado.
A suspeita, que chegou a apresentar para a polícia um documento falso com o nome de Paula Roberta, estava com dois mandados de prisão preventiva em aberto mandados dos estados do Acre e da Paraíba, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e por integrar organização criminosa.
Já Fernando, possui condenação por um roubo cometido em Natal e estava em regime semiaberto. Agora o casal está à disposição da Justiça.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.