Condenado por atirar em idoso durante assalto é encontrado morto na região do Eixo Forte, em Santarém


O corpo de Guilherme Campos Palha, conhecido como Bazão, foi localizado em um ramal, na região do Eixo Forte. Ele estava com a tornozeleira eletrônica. Guilherme Campos Palha confessou ter matado Carlos Sousa dos Santos, de 65 anos.
Divulgação
Foi encontrado na sexta (7) o corpo de Guilherme Campos Palha, conhecido como Bazão, condenado a mais de 20 anos pela morte de um idoso no bairro Aeroporto Velho em Santarém, no oeste do Pará. O corpo de Bazão foi encontrado na região do Eixo Forte.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com informações da polícia, o corpo de Guilherme Campos Palha foi encontrado com marcas de tiro na região da cabeça. Ele estava com a tornozeleira eletrônica.
A mãe de Bazão procurou a delegacia dias antes para informar o desaparecimento do jovem. Não se sabe há quantos dias Guilherme foi morto, mas o corpo apresentava bastante inchaço.
Corpo de Guilherme Campos Palha
Redes Sociais
O corpo foi levado para o IML e o caso deverá ser investigado pela delegacia de homicídios.
Relembre
O idoso Carlos Sousa dos Santos foi baleado no dia 20 de junho de 2022 durante assalto na rua Iguaçu no bairro Aeroporto Velho. Na ocasião, a vítima conversava pelo telefone com um filho que estava em Manaus quando foi abordado por dois criminosos que anunciaram o assalto, um deles era Bazão. (veja o vídeo do assalto abaixo).
Guilherme Bazão foi apontado como autor do disparo que ficou alojada no abdome da vítima. O senhor Carlos Sousa dos Santos morreu no dia 23 de junho.
Guilherme Bazão foi preso em 2023 por tráfico de drogas e no momento da prisão confessou envolvimento no latrocínio. Ele foi condenado em julho de 2024 a mais de 20 anos de prisão.
Veja momento que idoso foi baleado durante assalto no bairro Aeroporto Velho
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.