Bombeiros fazem buscas por dois homens desaparecidos no Rio Parnaíba


Conforme os Bombeiros, os dois homens desapareceram em locais diferentes, uma na cidade de Uruçuí e outra em Floriano, mas ambos podem ter sido arrastados para o mesmo rio, o Parnaíba. Corpo de Bombeiros faz busca por dois homens desaparecidas no rio Parnaíba em cidades diferentes
Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros do Piauí está fazendo buscas por duas pessoas desaparecidas próximo ao rio Parnaíba no Sul do Piauí. Na terça-feira (7), a corporação iniciou as buscas por um homem de 60 anos em Uruçuí e por outro de 58 anos em Floriano. Os dois desapareceram em locais diferentes, mas podem ter sido arrastados para o mesmo rio, o Parnaíba.
Na segunda-feira (6), os bombeiros foram acionados para fazer buscas por Michael Hentsch, de 58 anos, um homem de origem alemã que teria desaparecido após uma forte chuva nas águas de um córrego conhecido como “Riacho Alto da Cruz”, no bairro de mesmo nome, em Floriano.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
De acordo com testemunhas, o homem foi sido visto pela última vez nas imediações desse córrego, quando entrou na água aparentemente desorientado.
De acordo com o capitão Lucas Xavier, comandante do 5° grupamento do CBMEPI em Floriano, as buscas no Riacho Alto da Cruz, tiveram início ainda na manhã da segunda-feira (6), se estenderam durante todo o dia, foram recomeçadas no início da manhã de terça (7) e permanecem nesta quarta (8).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
“Os militares começaram as buscas se revezando hora a pé, hora a nado, e utilizando cajados nesse processo de exploração dentro do córrego. Nesta terça-feira, temos militares fazendo diferentes trabalhos: uma equipe se encontra nas buscas novamente dentro do córrego, e a outra está com embarcações no rio Parnaíba, visto que o córrego deságua lá”, disse o capitão Lucas Xavier.
Na terça-feira (7), os bombeiros foram acionados novamente, dessa vez em Uruçuí, para buscar por um homem identificado como Edson, de aproximadamente 60 anos. Ele foi sido visto pela última vez na tarde do último domingo (5), nas imediações de uma vazante do Rio Parnaíba, na região do Vão dos Cocos, Zona Rural do município.
Edson teria sido contratado para realizar um trabalho de capinagem e plantio, quando desapareceu. Alguns pertences da vítima foram encontrados na beira do rio.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook e no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
,
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.