Felipe Bernardo (PSD) e 15 vereadores assumem o cargo nesta quarta-feira (1º). Suplentes podem substituir os vereadores que deixarem o cargo para ocupar uma outra função. Felipe Bernardo (PSD) tomou posse como prefeito de Peruíbe (SP).
Reprodução/TV Câmara Peruíbe
Felipe Bernardo (PSD), eleito prefeito de Peruíbe, no litoral de São Paulo, tomou posse nesta quarta-feira (1º) do primeiro mandato à frente da administração da cidade. Além dele, 15 vereadores assumiram o cargo na Câmara Municipal.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
“Vamos trabalhar para retribuir a confiança de todos aqueles que acreditaram nos nossos projetos, nossas ações, que nos apoiaram durante a campanha. Vamos governar para todos, para os 70 mil habitantes que têm na nossa cidade, para que a gente tenha, lá na frente, sem dúvida alguma, uma cidade ainda melhor, uma cidade mais desenvolvida”, afirmou Felipe Bernardo durante a cerimônia de posse.
Ele foi eleito com 14.146 votos votos no 1º turno das eleições municipais, realizado em 6 de outubro, e terá ao seu lado o vice-prefeito Tamer Junior (PSB). Felipe Bernardo assume a cidade para nova gestão de quatro anos, até 2028.
Veja quem são os vereadores eleitos:
Adilson da Taxi Van (PSB)
Adriana Lima (PT)
Artur Catuaba (PSDB)
Cristen Na Mira (MDB)
Dani Mamede (PSD)
Dr Fernando Uraguti (PP)
Fabio Mariano (PL)
Gustavo Tamer (PSB)
Julinho (UNIÃO)
Kaio Lima (REPUBLICANOS)
Pedrinho D’lara (AVANTE)
Rafael Vitor (PP)
Rodrigo Silva (PSDB)
Serginho Fonseca (PSDB)
Socorro Mendonça da Saúde (PSD)
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos