Um acidente em Garuva, Norte de Santa Catarina, envolvendo dois veículos aconteceu na manhã da última terça-feira (24). Os motoristas e passageiros recusaram atendimento do Corpo de Bombeiros.
Conforme o órgão, os carros colidiram na rua Elias Nicolau Saad, esquina com a rua Antônio Ladslau de Araújo, no bairro Geórgia Paula. E, logo em seguida, um deles teria batido no muro de uma casa.
Vítimas de acidente em Garuva recusam atendimento
O primeiro carro era um Celta, com placa de Joinville. Os bombeiros afirmam que o motorista de 31 anos estava consciente e orientado e não apresentava ferimentos aparentes.
Neste carro também estavam uma mulher de 27 anos e três crianças, com 10 meses, 3 e 6 anos. O bebê estava aos cuidados da mãe. Todos estavam sem ferimentos aparentes e teriam recusado atendimento dos bombeiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor relatou que teria sido atingido por outro veículo e, depois disso, teria atingido o muro de uma casa.
O segundo carro, um Pálio, estava sendo dirigido por um homem de 24 anos. Conforme o órgão, ele estava consciente e orientado e também não apresentava ferimentos aparentes. Assim como as demais vítimas, teria recusado atendimento, assinando um termo.
Por fim, a Polícia Militar de Garuva compareceu no local e ficou responsável pelos veículos envolvidos na colisão.