Grávida é baleada em Betim na Grande BH. Outras três pessoas foram mortas a tiros na cidade em outras ocorrências


Final de semana na cidade da região metropolitana foi marcada por violência. A mulher grávida foi internada no Hospital Regional de Betim. Na madrugada deste domingo (11), uma mulher grávida, de 24 anos, foi baleada dentro um bar em Betim na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima está gestante há dois meses e o namorado dela foi baleado no rosto e no tórax.
Bar onde grávida foi baleada
Naiara Guimaraes / TV Globo
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma confusão teria começado no estabelecimento e o suspeito chegou a ser retirado três vezes. Porém, ele retornou pela quarta vez e atirou contra a mulher e o companheiro. Uma testemunha teria dito aos militares, que o homem pegou a arma dentro do carro e invadiu o bar já atirando.
As vítimas foram levadas até o Hospital Regional de Betim. A Secretaria Municipal de Saúde da cidade não repassou informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito estava com escoriações na cabeça e foi levado até a UPA Norte, onde foi atendido e medicado.
OUTROS CRIMES NA CIDADE
Ainda neste domingo, em Betim, um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar. As vítimas eram dois homens que estavam em festa de forró, no bairro Bom Retiro, quando foram baleados.
Ao chegar no local, os militares encontraram as vítimas no chão e acionaram o SAMU. Porém os dois já estavam mortos. A perícia foi acionada e encontrou um revólver entre os pertences de uma das vítimas.
Um terceiro homicídio aconteceu no bairro Vila das Flores. Um homem, de 27 anos, foi a óbito após ser atingido por vários tiros em um ponto de tráfico no local. De acordo com a PM, uma testemunha afirmou que a vítima estava comprando entorpecentes quando uma pessoa chegou atirando contra ele. Mesmo com colete à prova de balas, o homem não resistiu aos ferimentos. Na vestimenta de proteção, a Polícia encontrou maconha e ecstasy.
A Polícia Civil informou que está investigando os homicídios que aconteceram na cidade.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.