Homem morre em decorrência de queimaduras sofridas em acidente doméstico em Bauru


Marcus Vinicius Barbosa era servidor do Hospital Centrinho, que emitiu uma nota de pesar pela morte do colaborador. Vítima tinha 39 anos e nos últimos anos costumava se vestir de Papai Noel para alegrar as crianças internadas no local. Servidor do Centrinho tinha 39 anos e morreu em Bauru em decorrência de queimaduras sofridas em acidente doméstico
Assessoria de Imprensa HRAC-USP/ Divulgação
Um homem de 39 anos morreu neste sábado (10) em decorrência de queimaduras sofridas em um acidente doméstico em Bauru (SP).
Marcus Vinícius Barbosa era servidor do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da USP, o Centrinho, e trabalhava há 18 anos no local como técnico de manutenção de obras.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
O Centrinho publicou uma nota de pesar e informou que Marcus estava internado em um hospital da cidade devido às queimaduras que sofreu. Não foram divulgados detalhes de como o acidente aconteceu.
“Pessoa muito querida no trabalho, Marcus é lembrado pelos colegas como uma pessoa extremamente prestativa, gentil e alegre. Nos últimos anos, vestiu a roupa do Bom Velhinho e foi Papai Noel no Hospital, momento em que, além de presentes às crianças, distribuía e compartilhava também amor e sua alegria contagiante”, diz a nota do Centrinho.
O corpo de Marcus foi enterrado na tarde de sábado no Cemitério Cristo Rei. Ele deixa esposa e dois filhos.
Marcus nos últimos anos se vestia de Papai Noel para alegrar o Natal de crianças atendidas no Centrinho em Bauru
Assessoria de Imprensa HRAC-USP/ Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.