Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar filha no ES


Homem de 43 anos foi preso em Piúma, no Sul do estado. Abusos teriam acontecido por oito anos. Suspeito de estuprar a própria filha por oito anos em Piúma é preso
Um homem de 43 anos suspeito de abusar sexualmente da própria filha foi preso, nesta segunda-feira (25), em Piúma, no Sul do Espírito Santo. Os abusos teriam acontecido por cerca de oito anos e a jovem, hoje com 21, chegou a engravidar do pai.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Delegacia de Polícia (DP) de Piúma, com apoio da Polícia Militar, e o suspeito foi detido em casa.
Segundo a Polícia Civil (PC), a investigação começou depois que a vítima esteve na delegacia da cidade, na última quinta-feira (21), e denunciou ter sido abusada sexualmente desde os 11 anos.
Caso foi denunciado pela vítima na delegacia de Piúma.
PCES
Ela também contou que engravidou do suspeito quando tinha 17 anos e sofreu ameaças, tanto durante a gravidez como após o nascimento da criança, sendo obrigada a dizer que a filha era de um namorado.
Após ser preso, o homem foi interrogado e confessou ter cometido os abusos, alegando estar sempre sob efeito de álcool.
“Em sua oitiva ele disse ter cometido os abusos desde que a filha tinha 11 anos até sua maioridade. Ele confessou também ser o pai de uma criança de quatro anos, fruto da prática de abuso sexual cometido contra a filha. Ele alegou ainda que cometia os atos no período da madrugada e sempre sob efeito de álcool”, disse o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma, delegado Vitor Alano.
Segundo a polícia, a mãe da jovem também esteva na delegacia e relatou que só soube dos abusos quando a filha saiu de casa, já maior de idade.
A vítima é a filha mais velha do casal, que também tem outros dois adolescentes. O suspeito concordou em ceder material para um exame de DNA solicitado.
LEIA TAMBÉM:
Traficante manda pitbull atacar guarda municipal em operação e agente é mordido na Serra
Rastreador ajuda a prender suspeito de roubar moto e celulares de funcionários de lanchonete em Vila Velha
Sete adolescentes são apreendidos por estupro coletivo contra uma menina de 13 anos em Cachoeiro de Itapemirim
O homem foi encaminhado ao sistema prisional e o inquérito segue em andamento.
Os nomes dos envolvidos não estão sendo divulgados para preservar a identidade da vítima, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.