A Serasa lançou a iniciativa “Alô, Serasa” para auxiliar consumidores na negociação de dívidas durante o Feirão Limpa Nome, a maior edição do evento. Entre os dias 25 e 29 de novembro, um telefone gratuito estará disponível das 8h às 20h, oferecendo atendimento personalizado por especialistas.
A ação busca facilitar o processo de negociação, disponibilizando ofertas de mais de 1 mil empresas parceiras de diferentes segmentos. As negociações de dívidas podem ser feitas pelo telefone 0800 591 5161.
‘Alô, Serasa’ traz benefícios exclusivos no Feirão Limpa Nome
Por meio do canal “Alô, Serasa”, os consumidores terão acesso às mesmas condições especiais oferecidas no Feirão Limpa Nome:
- Descontos que podem chegar a 99%;
- Pagamento de débitos com Pix, que limpa o nome instantaneamente;
- Possibilidade de reunir boletos em um único pagamento;
- Negociação de contas atrasadas, incluindo água e luz, com parcelamento direto pelo telefone;
- Acesso a mais de 550 milhões de ofertas de bancos, varejistas, telecomunicações e concessionárias.
A empresa reforça que o canal é uma oportunidade para consumidores de todo o país renegociarem suas dívidas de forma prática e segura, sem precisar sair de casa.
Serasa alerta para golpes e canais oficiais
Com o aumento do número de contatos durante a campanha, a empresa alerta para possíveis tentativas de golpes envolvendo números telefônicos falsos. A empresa alerta para a população ficar de olho em seus canais oficiais.
“O canal 0800 591 5161 apenas recebe chamadas dos consumidores. Se um número diferente ou similar entrar em contato alegando ser um atendente Serasa, esse não é um atendente oficial”, explicou Daniel Nure, representante da empresa.
A Serasa também destaca que o 0800 foi criado exclusivamente para a ação “Alô, Serasa” e está restrito à negociação de dívidas. Outras demandas podem ser resolvidas pelo telefone 3003-6300 ou pelo WhatsApp (11) 9575-2096.
Para mais informações sobre a campanha, o público pode acessar o site oficial do Serasa Feirão Limpa Nome.