O professor de Educação Física e vendedor Charles Guerreiro, de 28 anos, morreu nesse domingo (24) no Hospital São José, em Jaraguá do Sul. Ele estava internado desde quarta-feira (20), quando sofreu um grave acidente na SC-108, em Massaranduba.
Professor morre após acidente grave
Guerreiro teria perdido o controle do carro e colidido contra um barranco às margens da rodovia. Atendido pelos Bombeiros Voluntários de Massaranduba, ele sofreu traumatismo cranioencefálico e estava em estado grave desde a sua internação.
Além de sua profissão, Guerreiro era praticante de jiu-jitsu. Seu professor, Luis Emmanuel Gauna, fez uma homenagem. “Infelizmente você se foi , no seu nome já dizia guerreiro, e foi guerreiro até o fim, fez seu último treino na segunda-feira e saiu dizendo que queria se dedicar mais, porque sabia que o jiu- jitsu lhe fazia bem, mas como todos os meus alunos você me fazia bem, e a todos ao seu redor. Era um motivo de felicidade ter você conosco e sou grato a Deus por ter convivido com você meu amigo, meu aluno e meu campeão”, declarou.
O corpo de Guerreiro está sendo velado nesta segunda-feira (25), na Capela Mortuária do Guarani, no bairro Guarani. O sepultamento está agendado para as 16h, no Cemitério Municipal.