Homem suspeito de matar esposa pula de prédio e tira a própria vida em MG


Marido da vítima é o principal suspeito do assassinato e cometeu suicídio depois do crime em Poços de Caldas. Suspeito de matar esposa comete suicídio em Poços de Caldas
Uma mulher foi encontrada morta no quarto dela em Poços de Caldas (MG). O principal suspeito do feminicídio é o marido dela, que tirou a própria vida ao pular de um prédio na manhã deste sábado (23).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
A Polícia Militar encontrou o corpo de Lilian Marzulo, de 44 anos, no quarto de um prédio no Centro de Poços de Caldas. O principal suspeito do crime é o marido dela, Warley Assis Marzulo, de 48 anos.
Esposo é o principal suspeito de matar mulher em Poços de Caldas
Marcos Corrêa
Um familiar de Warley relatou à polícia que Lilian chegou a almoçar com os dois filhos na sexta-feira (22) e levou as crianças para a escola depois.
O marido pediu para uma vizinha buscar os filhos na escola. As crianças ficaram com a vizinha até cerca de 22h. Depois disso, o pai buscou as crianças e teria alegado que a mãe não estava passando bem.
Logo após, a Polícia Militar foi acionada para uma tentativa de suicídio. A guarnições de salvamento, unidade de resgate e coordenação de área estiveram no endereço onde um homem ameaçava se jogar de um prédio.
No local, as guarnições se depararam com Warley dependurado no lado externo da sacada do apartamento dele. A moradia fica no 38º andar a uma altura aproximada de 10 metros do chão.
O irmão de Warley informou à PM que Lilian estaria dentro do apartamento. Em um primeiro momento, o esposo confirmou que ela estava no quarto mas não autorizou a entrada da polícia no cômodo.
A PM foi acionada para a tentativa de suicídio em Poços de Caldas
Marcos Corrêa
Após alguns minutos, a entrada foi autorizada e os bombeiros localizaram a mulher morta sobre a cama.
Desde o início da abordagem, uma equipe subiu para o 58º andar para montar uma rota de rapel emergencial para realizar a abordagem tática, caso necessário.
Algumas testemunhas informaram à polícia que o apartamento estava desocupado. Assim, a equipe precisou arrombar a porta. Conforme a PM, a síndica foi informada sobre a ação.
A PM montou duas rotas de rapel para evitar a percepção da vítima. Dois militares ficaram a postos, em condições para saltarem, caso o abordador técnico falasse uma palavra previamente combinada.
A Polícia Civil vai investigar a causa da morte de mulher em Poços de Caldas
Marcos Corrêa
Durante aproximadamente 4 horas de abordagem, o homem aparentou estar irredutível e não demonstrou qualquer abertura para deixar o local.
De acordo com a PM, ele ficou pendurado por apenas uma mão com o corpo abaixo do parapeito da sacada em alguns momentos. Além disso, a chuva aumentou o risco de que ele escorregasse.
Em determinado momento, ele falou para o abordador que “não adiantava mais” e pediu desculpas, indicando se jogar. Nesse momento, a abordagem tática foi acionada e os militares executaram o rapel.
Entretanto, Warley pulou antes do contato com os militares. Uma unidade de suporte básico do Samu estava no local e atendeu o homem com o apoio dos bombeiros. Ele entrou em parada cardiorrespiratória e foi reanimado a partir de manobras de RCP.
A unidade de suporte avançado do Samu compareceu ao local e a médica de plantão constatou o óbito do homem no interior da ambulância.
Casal Lilian e Warley morreu neste fim de semana em Poços de Caldas
Marcos Corrêa
A Polícia Militar esteve no local desde o início da ocorrência e ficou responsável pela cena e destinação dos corpos para a funerária após a saída dos bombeiros.
A perícia ainda não confirmou como a mulher foi morta. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apuração completa dos fatos. A perícia também fez investigações preliminares sobre o óbito do homem.
Os corpos de Lilian Marzulo e Warley Assis Marzulo foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Poços de Caldas. Até o início da noite deste sábado, eles ainda não foram liberados.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.