‘Cheia de planos’: quem é idosa que morreu ao ser atropelada por ônibus em Joinville

Ana Iris Zanella Stein sempre será lembrada como uma super mãe e uma avó e bisavó incrível. A idosa, de 77 anos, morreu ao ser atropelada por ônibus na esquina de sua casa, na área central de Joinville, nesta quinta-feira (21). Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente.

Idosa que morreu ao ser atropelada por ônibus em Joinville

Quem é idosa que morreu ao ser atropelada por ônibus em Joinville – Foto: Arquivo pessoal/Internet/Reprodução/ND

Dona Ani, como era conhecida, havia saído na manhã de quinta para comprar presentes de Natal para os bisnetos. Ao sair de uma loja na rua Max Colin, ela foi atingida por um ônibus de transporte coletivo, por volta das 10h.

“Os brinquedos que ela estava comprando para as bisnetas ficaram pela rua”, conta Patricia Stein, filha de dona Ani.

Quem é idosa que morreu ao ser atropelada por ônibus

Patricia descreve dona Ani como uma super mãe. “Ficou viúva aos 33 anos e criou 3 filhos sozinha. Ela seguiu sempre trabalhando e economizando e conseguiu ajudar todos os filhos”, lembra a filha.

A idosa foi diagnosticada com câncer há pouco mais de um ano, mas conseguiu superar com força e alegria. “Perdeu a bexiga , mas não a luta contra o câncer. E assim seguiu cheia de planos”, diz a filha.

Patricia ainda conta que a mãe era muito querida por todos e já tinha planos feitos para o final de ano. “Viagem com as irmãs e já estava fazendo as compras para o próximo natal.”

Dona Ani esbanjava saúde e amor pela vida – Foto: Arquivo pessoal/Reprodução/ND

Despedida de dona Ani

O velório da idosa foi realizado na manhã desta segunda-feira (22). A cerimônia reuniu familiares e amigos. Patricia conta que seu filho mais velho fez um discurso emocionante para se despedir da avó.

“Depois do velório, olhando para nossa família, tenho certeza que se ela estivesse olhando teria muito orgulho de nós”, diz Patricia.

A filha ainda afirma que dona Ani deixou um legado que jamais será esquecido. “E eu perdi minha melhor amiga, mas sei que aonde ela estiver está olhando por nós.”

Empresa se manifesta sobre acidente

A reportagem do Grupo ND procurou a empresa responsável pelo ônibus envolvido no acidente que, em nota, afirmou que “busca informações que possam esclarecer o ocorrido”. Confira a íntegra:

“A Passebus lamenta informar a ocorrência de um atropelamento envolvendo um ônibus do transporte coletivo urbano de Joinville na rua João Colin – esquina com a Max Colin em torno de 10h da manhã.

O acidente aconteceu  enquanto o sinal estava verde para o coletivo.  A empresa se solidariza com a família da vítima e informa que está buscando informações que possam esclarecer o ocorrido.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.