Homem morto brutalmente em campo de futebol em Chapecó era natural do Maranhão

O homem morto brutalmente com violentos golpes na cabeça em um campo de futebol, foi identificado como um jovem de 24 anos. O crime de homicídio foi registrado na noite da segunda-feira (18), no bairro Santo Antônio, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

delegado esteve no campo onde o jovem foi morto brutalmente

Delegado de Polícia Civil, Éder Matte, esteve no local do crime na manhã desta terça-feira (19). – Foto: Marcos Lewe/NDTV Chapecó

Conforme informações do delegado de Polícia Civil do DIC (Departamento de Investigação Criminal), Éder Matte, a vítima era natural do Maranhão. O nome do jovem morto brutalmente não foi informado pela Polícia Civil.

Ele foi encontrado sem vida e com graves lesões na cabeça, provocadas supostamente por tijolos e pedras. No local, segundo o delegado, havia muito sangue.

Devido à violência das agressões, o rosto da vítima ficou desfigurado. Conforme o delegado, outras informações não serão repassadas no momento para não atrapalhar as investigações.

Polícias Civil, Militar e Científica estão no local. – Foto: Alexandre Madoglio/NDTV Chapecó

Homem foi morto brutalmente com golpes na cabeça

O crime de homicídio foi registrado por volta das 22h15 da segunda-feira (18) entre as ruas Rio Grande do Norte esquina com a rua Manaus.

O delegado afirmou que foi uma morte com muita violência. “Ele foi morto com tijoladas ou pedras grandes, muito sangue no local. Foi atingido por diversas vezes na cabeça. Nosso trabalho é para identificar quem cometeu essa brutalidade e colocar atrás das grades”, destacou.

Buscas de indícios foram feitas no local do onde homem foi morto brutalmente. – Foto: Marcos Lewe/NDTV Chapecó

Ainda não há informações sobre suspeitos do crime e nem da motivação. O caso segue sendo investigado e a Polícia Civil aguarda, agora, os laudos da Polícia Científica.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.