Líder de facção criminosa morre em troca de tiros com a polícia na Grande Florianópolis

Uma operação realizada nesta sexta-feira (15), resultou na morte de um líder de facção criminosa, na Barra do Aririú, em Palhoça. O homem, que era alvo de dois mandados de prisão, morreu após trocar tiros com os policiais.

Líder de facção do Pará criminosa morreu em troca de tiros com o Cobra/Bope em Palhoça

Líder de facção criminosa levou a pior em troca de tiros com a polícia em Palhoça – Foto: PMSC/Bope/Reprodução/ND

A ação foi conduzida pelo Cobra/Bope, e foi baseada em informações das inteligências das polícias militares do Pará (PMPA) e de Santa Catarina (PMSC). Segundo a polícia, o suspeito era uma liderança do Comando Vermelho.

Homem tinha mandados por morte de dois policiais, sequestros e porte ilegal de arma de fogo

Operação ocorreu na Barra do Aririú; suspeito tinha mandados por morte de um policial penal no Pará – Foto: PMSC/Bope/Reprodução/ND

Líder de facção criminosa usava identidade falsa

Ao ser abordado, o suspeito reagiu disparando contra os agentes, que revidaram, atingindo-o fatalmente. Segundo o Cobra/Bope, o homem utilizava uma identidade falsa no momento da operação.

Segundo a Polícia Militar do Estado do Pará, o homem era investigado por envolvimento em crimes como a morte de dois policiais — sendo um deles, um agente penal no Pará. Ele também era acusado de sequestros com reféns e porte ilegal de arma de fogo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.