Criciúma encerra série invicta com derrota para o Fortaleza diante de 40 mil torcedores

A ‘mini’ sequência de três jogos de invencibilidade do Criciúma chegou ao fim com a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, neste sábado (10), diante de 40 mil torcedores no Estádio Castelão. O Tigre vinha de duas vitórias seguidas, mas perdeu. Já o Leão assumiu a vice-liderança da Série A.

Criciúma encarou o Fortaleza no Estádio Castelão lotado pelo Brasileirão Série A

Tigre enfrentou o time do Fortaleza no Castelão – Foto: Celso da Luz/CEC/ND

O gol da partida saiu logo no primeiro minuto do segundo tempo. Em contra-ataque puxado por Pikachu pela direita, ele chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro. Moisés estava sozinho na pequena área e só ‘cumprimentou’ para o gol livre.

Próximo jogo do Criciúma

O Tigre agora terá a semana inteira para treinar e o técnico Cláudio Tencati ajustar o time, já que a próxima partida será no domingo (18), no Estádio Heriberto Hülse, contra o Vasco às 16h.

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA: João Ricardo; Brítez, Kuscevic, Titi e Bruno Pacheco (Felipe Jonatan); Lucas Sasha (Pedro Augusto), Kervin Andrade (Pochettino) e Matheus Rossetto; Moisés (Breno Lopes), Pikachu e Renato Kayzer (Marinho). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

CRICIÚMA: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Ángel e Trauco (João Carlos); Meritão, Newton, Marcelo Hermes e Marquinhos Gabriel (Eliédson); Allano (Jonathan) e Bolasie. Técnico: Cláudio Tencati.

Tigre enfrentou o time do Fortaleza no Castelão – Foto: Celso da Luz/CEC/ND

Gol: Moisés (FOR), a 1min do 2ºT.

Cartões amarelos: Titi, Lucas Sasha (FOR); Trauco, Marquinhos Gabriel (CRI)

Arbitragem: Kleber Ariel Gonçalves da Silva, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos, trio do Paraná. VAR: Rodolpho Toski Marques.

Público: 40.311.

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE).

Hora: 16h.

Classificação do Brasileirão Série A

Standings provided by Sofascore
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.