Motociclista estava armado com uma pistola calibre 40 e carregava em uma mochila centenas de munições de diferentes calibres. Ele morreu na hora. Motociclista que morreu depois de bater moto em árvore carregava arma sem registro e muitas munições, em João Pessoa
Divulgação/Polícia Militar
Um motociclista morreu após perder o controle de seu veículo e colidir com uma árvore na Avenida João Machado, no Centro de João Pessoa, na madrugada deste sábado (10). O acidente ocorreu por volta de 01h e de acordo com informações da Polícia Militar, centenas de munições foram encontradas com a vítima.
Ainda conforme a polícia, o suspeito acelerou a moto e saiu em alta velocidade ao ver as viaturas na rua, o que levantou suspeitas por parte das guarnições policiais. Foi ao empregar fuga da equipe que o homem bateu em uma árvore do meio fio.
No local, a equipe constatou o óbito do motociclista e também conclui que a motocicleta envolvida no acidente era clonada.
Além disso, ao analisar a cena do acidente, as autoridades descobriram que o homem estava armado com uma pistola calibre 40 e que carregava em uma mochila centenas de munições de diferentes calibres.
O Instituto de Polícia Científica (IPC) encaminhou o corpo do motociclista para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba