Violência brutal: mulher é espancada e enforcada com fios elétricos em Itajaí

imagem ilustrativa de mulher espancada e enforcada com fios elétricos

Mulher foi encontrada pelo marido espancada e enforcada com fios elétricos – Foto: Freepik/Reprodução

O marido de uma moradora do bairro São Judas em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, se deparou com a mulher, de 48 anos, completamente machucada, espancada e enforcada com fios elétricos e em estado de coma ao chegar em casa por volta da 1h desta segunda-feira (21).

Conforme a equipe do Corpo de Bombeiros, que atendeu à vítima, ela estava em Glagow 3, o que significa que ela estava em coma profundo, sem responder a estímulos de qualquer tipo, deitada no chão do quarto.

 

A mulher apresentava sangramento significativo no rosto, com lesões graves em ambos os olhos, além de ferimentos na boca e sinais de cianose. Ela também teria vomitado muito. Segundo a polícia, a vítima foi encontrada nessas condições pelo marido — amarrada com um fio de extensão elétrica e enforcada.

Os socorristas pediram para a equipe avançada do Samu se manter em direção ao local, entretanto, diante da gravidade da situação e a proximidade com a Upa Cis, a equipe optou por levar a vítima, pois seria mais rápido a estabilização na unidade com um médico.

Ela foi levada em estado grave para o Cis e transferida para o hospital Marieta. A vítima segue na UTI, com quadro estável, porém grave.

Marido teria encontrado a mulher espancada e enforcada com fios elétricos

Para a Polícia Militar, o marido da vítima contou que chegou em casa e encontrou a mulher desacordada, com várias lesões no rosto e sinais de estrangulamento por fio.

Os agentes verificaram as câmeras de segurança próximas à casa e confirmaram que a vítima chegou por volta da meia-noite. Ela é natural de Porto Alegre e tem histórico de problemas com consumo de drogas.

A polícia trabalha com a hipótese de tentativa de homicídio- e não feminicídio. Não houve, até o momento, indícios que tornem o companheiro da vítima suspeito do crime, por isso ele não foi preso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.