Suspeito de tentar estuprar e esfaquear mulher é preso após ser contido por vizinhos


Crime aconteceu na região sul de Palmas e vítima estava indo para o trabalho. Segundo a PM, ele a perseguiu de moto, deixou o veículo e correu atrás dela para cometer o crime. Suspeito e vítima foram levados para a delegacia
Divulgação/PM
Uma mulher de 34 anos sofreu uma tentativa de estupro quando estava indo para o trabalho na madrugada desta sexta-feira (4), no Jardim Aureny III, região sul de Palmas. O suspeito a agrediu, mas foi contido por vizinhos e pessoas que estavam próximas até a chegada de uma equipe policial.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme informações da Polícia Militar (PM), o homem abordou a mulher pouco depois das 5h. Ela relatou que estava indo para o ponto de ônibus, que fica perto da casa onde mora, e seguiria para o trabalho. O homem a perseguiu, a princípio, de moto.
Momentos depois ele deixou o veículo e correu atrás da mulher, que tentou fugir. Na abordagem o homem deu uma rasteira e a derrubou. Ele estava com o zíper da calça aberto e tentou tirar a roupa da vítima, chegando a rasgar as peças.
Como a mulher tentava impedir as agressões do suspeito, ele pegou uma faca e tentou atingir o pescoço dela por três vezes. Para se defender, ela colocou o braço na frente e acabou se ferindo.
Pessoas que estavam próximas ao local onde acontecia o crime ouviram os gritos de socorro da mulher, que chamava por vizinhos e parentes. Eles conseguiram conter o suspeito até a chegada dos policiais.
LEIA TAMBÉM:
Polícia indicia grupo suspeito de clonar sites e desviar pagamento de faturas de mais de 200 vítimas
Polícia faz buscas após receber informações de que homem jogou corpo de mulher desaparecida em fornalha de cerâmica
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento Sul (UPA Sul).
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado na Central de Atendimento à Mulher (CAM) 24h. O homem confessou o crime e confirmou a versão contada pela vítima às autoridades.
Na delegacia ele foi autuado por tentativa de homicídio e estupro e encaminhado para Unidade Penal de Palmas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.