Casal envolvido em atropelamento de ciclista na SC-108 se apresenta à polícia 

O casal envolvido no atropelamento de um jovem de 19 anos, em Blumenau, se apresentou à Delegacia de Polícia no início da tarde desta quarta-feira (2). Após o acidente, registrado há cinco dias no km 80 da SC-108, eles fugiram sem prestar socorro à vítima, que teve a morte confirmada no local.

Foto de João Paulo, vítima de atropelamento em SC

Casal envolvido no atropelamento de ciclista na SC-108 se apresenta à polícia – Foto: Arquivo pessoal/ND

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Antonio Godoi, o casal compareceu na delegacia com a presença de um advogado. Por não estarem mais em flagrante delito, não foram detidos.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o ciclista, identificado como João Paulo dos Santos, é atropelado pelo veículo, que chegou a parar por um instante, mas seguiu viagem momentos depois.

Atropelamento foi causado por carro na contramão em Blumenau

Nas imagens das câmeras, divulgadas pela Polícia Civil no início da semana, é possível ver o momento em que o atropelamento acontece. O caso foi registrado na noite de sexta-feira (28).

O motorista do veículo, que estava na contramão, atingiu a vítima, que caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros de profundidade.

João transitava de bicicleta pelo acostamento, por volta das 22h30, quando foi atropelado pelo condutor do carro, que invadiu a contramão da pista ao acessar a rodovia.


Momento do acidente foi registrado por câmera de segurança – Vídeo: Reprodução/ND

Em entrevista para a NDTV Record de Blumenau, a família da vítima falou sobre a alegria com que João Paulo levava a vida. Considerado um jovem cheio de energia, há dois meses ele jogava bola com uma patota de amigos e trabalhava com o tio.

“Não tinha limite, ele não tinha medo de ser feliz”, disse o pai do jovem,  José Aleluia.

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.