‘Curandeiro’ suspeito de estuprar mulheres em sessões espirituais é preso em MG

Um idoso de 78 anos foi preso suspeito de estuprar duas mulheres durante sessões de benzimento em Extrema, Minas Gerais. Ele era visto como um “curandeiro” e realizava rituais espirituais. Os crimes, segundo o depoimento das vítimas, teriam ocorrido durante esses ritos.

Idoso 'curandeiro' é preso suspeito de estuprar duas mulheres durante sessões espirituais em MG. Na imagem, ele aparece segurando um quadro em branco.

Idoso ‘curandeiro’ é preso suspeito de estuprar duas mulheres durante sessões espirituais em MG – Foto: Divulgação/R7/ND

As duas mulheres, de 22 e 23 anos, relataram à Polícia Civil que procuraram o homem pelo seu grande reconhecimento na realização de sessões espirituais. Durante o ritual, o curandeiro pediu que as vítimas fechassem os olhos e mentalizassem “coisas boas”. Nesse momento, ele teria cometido os abusos.

“Ele deve responder por estupro em desfavor de duas mulheres”, afirmou o delegado Lúcio Carmo dos Santos. O curandeiro foi preso em flagrante no último sábado (29), em sua residência. Ele foi encaminhado à delegacia e prestou depoimento.

Líder espiritual foi preso em flagrante em sua residência no último sábado (29). Na imagem, ele aparece de costas, ao lado de um agente policial.

Líder espiritual foi preso em flagrante em sua residência no último sábado (29) – Foto: Divulgação/R7/ND

“Há relato de uma das mulheres comentando que outras pessoas foram vítimas da mesma conduta. Não é raro que isso aconteça”, declarou o delegado.

No momento da prisão, os policiais encontraram uma espingarda sem registro na casa do curandeiro. Ele já possuía passagens por porte ilegal de arma de fogo.

Idoso ‘curandeiro’ é preso por suspeita de estupro em MG

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.