
Criminosos invadiram a casa pulando o muro e renderam o casal. Eles foram ameaçados e trancados num banheiro. Caso aconteceu no Norte do Espírito Santo. Casal é feito refém durante assalto em São Mateus
Uma família viveu momentos de tensão ao ser feita refém sob a mira de três criminosos armados durante um assalto a uma residência na região de Barra Seca, zona rural de Jaguaré, no Norte do Espírito Santo, neste domingo (30).
Segundo a Polícia Militar, os criminosos invadiram a casa pulando o muro e renderam o casal, enquanto o homem estava na rede e a mulher no tanque, exigindo dinheiro e armas.
Foram cerca de 20 minutos de terror, com intensa ameaça de morte, agressões verbais e até troca de tiros com a polícia. Os criminosos amarraram as vítimas e trancaram elas no banheiro da residência.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Homens fazem casal refém em casa, roubam dinheiro, armas e carro de luxo e trocam tiros com a polícia no Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Os criminosos fugiram levando R$ 900 em espécie, uma pistola 9 mm, uma espingarda .20 registrada, joias e outros bens. Eles também levaram o carro da vítima, uma Toyota Hilux, com destino à região de Urussuquara, no limite entre São Mateus e Linhares.
Após a saída dos bandidos, a mulher conseguiu se desamarrar, quebrou a basculante do banheiro, passou por ela e abriu a porta para libertar o companheiro.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, algumas pessoas apavoradas se aproximaram e informaram ter ouvido tiros a cerca de 500 metros do local. Os PMs foram até lá e se depararam com dois suspeitos correndo na estrada principal na beira-mar.
LEIA TAMBÉM:
Influenciadora sem carteira e sob efeito de drogas é presa ao atropelar três pessoas em praça
Casal morre e criança fica ferida em acidente com 3 carros em Cachoeiro de Itapemirim
Homens fazem casal refém em casa, roubam dinheiro, armas e carro de luxo e trocam tiros com a polícia no Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Uma voz de parada para abordagem foi dada pela PM, mas os indivíduos não obedeceram. Um deles sacou uma arma e efetuou disparos enquanto fugia em direção à zona de mata. Os policiais revidaram os tiros. Ninguém se feriu, e os criminosos conseguiram fugir.
A Polícia Civil foi procurada, mas não retornou até a publicação da reportagem.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo