Motorista é espancado até a morte por traficantes ao fazer manobra em beco na Grande BH


Mãe e padrasto de um dos suspeitos relataram a polícia que quatro homens lincharam a vítima, de 36 anos. Viaturas da Polícia Militar de Minas Gerais (foto ilustrativa)
Dirceu Aureliano/Imprensa MG
Um homem de 36 anos foi espancado por quatro homens até a morte após fazer uma manobra em um beco conhecido por tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (28), no bairro Parque Elizabeth, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Três deles foram conduzidos à delegacia.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima dirigia um Sandero preto e tentava fazer uma manobra que desagradou os suspeitos.
A mãe e o padrasto de um dos suspeitos, de 22 anos, presenciaram o crime e contaram aos policiais que todos estavam sentados em frente a uma casa quando presenciaram a tentativa de fazer a manobra.
Como o local é conhecido pelo comércio de drogas, a presença do carro desagradou os traficantes, que começaram a ameaçar o motorista, ainda segundo as testemunhas. A vítima se desesperou, desceu rapidamente o beco e bateu o carro contra um barranco ao final da via.
Os quatro homens retiraram o condutor do carro e passaram a agredi-lo com chutes e socos, mesmo após a vítima já estar caída no chão.
A mãe e o padrasto disseram, ainda, que tentaram impedir a agressão, mas foram ameaçados pelos suspeitos.
Um dos suspeitos disse à polícia que o motorista estava alterado e isso motivou a confusão. Três autores foram identificados e conduzidos à delegacia.
Ainda segundo a PM, dois dos autores já haviam sido presos há menos de duas semanas por tráfico de drogas.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim. O veículo da vítima permaneceu no local devido à dificuldade de acesso e deve ser removido posteriormente. O caso está sendo investigado.
Vídeos mais assistidos do g1 MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.