Suspeita de bomba que mobilizou policiais em Rio do Sul foi ‘brincadeira’ de vizinho

A denúncia de uma possível bomba em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, mobilizou equipes da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (27). O suposto artefato explosivo foi identificado como uma lata de tinta embrulhada em papel, acompanhada de um relógio e uma ventoinha, que não representava risco de explosão.

Policiais durante apuração de suspeita de bomba em Rio do Sul

Suspeita de bomba que mobilizou policiais em Rio do Sul foi ‘brincadeira’ de vizinho – Foto: Reprodução/Grupo de Comunicação Difusora/ND

Por meio de uma nota, a Polícia Militar informou que o objeto foi encontrado no retrovisor de um veículo, no bairro Taboão. A área foi isolada por segurança e o Corpo de Bombeiros Militar acionado.

Suspeita de bomba foi “brincadeira” de vizinho em Rio do Sul

Ao verificar a situação, foi constatado que o objeto não se tratava de uma bomba. De acordo com a polícia de Rio do Sul, um vizinho seria o responsável pela “brincadeira”, e se manifestou após ver a movimentação que gerou no bairro.

Com a identificação, um documento de infração foi lavrado pela Polícia Militar contra o homem. As autoridades foram acionadas por outra pessoa, que acreditou ter visto explosivo sobre o veículo.

Suspeita de ameaça explosiva mobilizou policiais em Rio do Sul – Vídeo: Reprodução/Grupo de Comunicação Difusora/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.