Casal é preso no RJ suspeito de matar homem em Feira de Santana; crime foi motivado por vingança


Polícia acredita que marido traído obrigou mulher a atrair Reinan Lacerda de Jesus para a morte. Vítima seria amante da esposa do suspeito. Delegacia de Homicídios de Feira de Santana
Reprodução/TV Subaé
Um casal foi preso, nesta terça-feira (25), no Rio de Janeiro, suspeito de matar um homem em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. O crime ocorreu em setembro do ano passado, no bairro Campo Limpo.
A vítima era Reinan Lacerda de Jesus, de 36 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele foi assassinado por vingança após o autor do homicídio descobrir que era traído pela companheira. A mulher teria uma relação extraconjugal com Reinan.
Com isso, o homem teria exigido que a mulher marcasse um encontro com o amante para atraí-lo. Reinan foi assassinado dentro do próprio carro.
Provas testemunhais, videomonitoramento e laudos periciais comprovaram a participação do casal no crime. Eles foram detidos nesta terça-feira (25) durante uma ação da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana com apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Uma terceira pessoa envolvida no homicídio está sendo procurada.
“Com base no conjunto probatório, representamos pela prisão dos investigados, a qual foi decretada pela Justiça e cumprida após trabalho de inteligência e monitoramento realizado pela equipe da DH de Feira”, disse o delegado Gustavo Coutinho, titular da unidade especializada de Feira.
De acordo com a polícia, o casal foi submetido aos exames de lesões de praxe e agora está à disposição da Justiça. Eles devem ser transferidos para a Bahia.
LEIA MAIS
Idoso que costumava repreender traficantes é assassinado a tiros em Feira de Santana
Jovem morto durante assalto em Camaçari sonhava em ser cineasta
Corpo de entregador é encontrado esquartejado em Salvador
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.