Crimes teriam acontecido entre 2019 e 2023, em Pequizeiro. Segundo a polícia, a vítima e familiares foram ameaçados pelo suspeito. José Wilson Da Silva Araújo, de 48 anos, é investigado por estupro de vulnerável
Divulgação/SSP-TO
A Polícia Civil divulgou um cartaz de procurado contra José Wilson Da Silva Araújo, de 48 anos. Ele é investigado pelo crime de estupro de vulnerável em Pequizeiro, entre os anos de 2019 e 2023. Segundo a polícia, um mandado de prisão preventiva já foi expedido pela Justiça. As informações sobre o suspeito podem ser passadas, de forma anônima, para a 45ª Delegacia de Polícia de Colméia.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A denúncia foi feita pela vítima após contar aos familiares que sofria abusos há pelo menos quatro anos. Ela e a mãe fizeram o boletim de ocorrência na 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher em Palmas.
Segundo o delegado responsável pelo caso, João Luis da Costa Jucá, após a denúncia o suspeito passou a ameaçar a vítima e seus familiares. “Devido aos riscos apresentados por ele, representamos pela prisão do suspeito. A prisão preventiva foi decretada e ele já é considerado foragido”, disse.
LEIA TAMBÉM
Bombeiros encerram buscas por idoso que desapareceu em fazenda enquanto cuidava do gado
Corpo de homem em decomposição é encontrado em rio no Tocantins
Homem de 33 anos morre afogado em balneário
As denúncias podem ser feitas pelo telefone e whatsapp da delegacia, no número (63) 3457-1563. O delegado pede para que as informações sobre a localização do suspeito sejam passadas à equipe.
“Trata-se de um crime hediondo, no qual a vítima além dos abusos sofridos, se encontra coagida e com medo, sendo impossibilitada de seguir com a sua vida. Por isso contamos com o apoio da população para que auxilie a Polícia Civil caso tenha informações do paradeiro do suspeito”, contou.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.