Um jovem de 27 anos foi assassinado com vários tiros na cabeça na noite de sábado (10), em Joinville. O crime ocorreu em frente a uma conveniência de bebidas no bairro Fátima. A vítima, identificada como João Vitor Soares da Silveira, estava acompanhada de dois amigos no momento do ataque.
Jovem foi assassinado a tiros em conveniência
De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam diversas vezes contra João Vitor antes de fugirem. No local, a Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação em curso, e a Polícia Científica recolheram cinco cápsulas de munição calibre .380.
+ VÍDEO: Idoso morre após ser agredido com socos em Joinville
Até o momento, a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas, mas um detalhe chama a atenção: segundo a PM, o jovem era investigado em um inquérito sobre a morte de Maurício de Sabino da Cruz, de 62 anos, ocorrido em abril deste ano.
Discussão por futebol termina em tragédia em conveniência
Maurício morreu após ser agredido em frente a uma distribuidora de bebidas no bairro Adhemar Garcia, em Joinville. A agressão foi flagrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, Maurício aparece conversando com pessoas em frente à distribuidora.
Segundo uma testemunha, a discussão começou por causa de futebol. O agressor, visivelmente irritado, entregou seu copo de cerveja a um amigo e começou a agredir Maurício. O idoso tentou se defender, mas acabou caindo desacordado após ser atingido por um último soco.
O agressor continuou bebendo, mas ao perceber que Maurício não se levantava nem reagia, chamou os socorristas, que confirmaram a morte do idoso.