Morreu nesta segunda-feira (12), o ex-vereador de Balneário Camboriú Paulo Corrêa, aos 95 anos de idade. Paulo foi um dos primeiros funcionários da Prefeitura de Balneário Camboriú e presidente da Câmara de Vereadores entre os anos de 1981 a 1983 e de 1993 a 1995, tendo assumido, inclusive, como prefeito durante a legislatura.
Figura conhecida no bairro da Barra, Paulo foi vereador da cidade em três legislaturas: 77/83, 89/92 e 93/96.
Tanto a Prefeitura de Balneário Camboriú quanto a Câmara de Vereadores da cidade lamentaram o falecimento. O prefeito Fabrício Oliveira decretou luto oficial por três dias.
Despedida de Paulo Corrêa
Familiares e amigos prestarão as últimas homenagens na Igreja Assembleia de Deus da Barra (rua Antônio Domingos da Silva, 112). O velório será realizado a partir das 17h desta segunda-feira, com culto às 9h de terça-feira (13). O sepultamento será no Cemitério Municipal da Barra, às 11h de terça.
A causa da morte de Paulo não foi informada, porém o ex-vereador estava debilitado, conforme disse em postagem em homenagem ao Dia dos Pais um de seus filhos:
“Meu pai, não imagina como está sendo difícil ver como está debilitado pela doença e não poder fazer nada. Você nunca estará sozinho. Eu estarei ao seu lado, minhas irmãs, netos, genros, nora, toda família é grata por sua vida e Deus estará com você em cada passo, na esperança da glória”, escreveu Paulinho Correa.