Acidente ocorreu no sábado (10) no Ramal do Cassirian, no município de Sena Madureira. Vítima de 58 anos estava na garupa de moto que era conduzida pelo filho dela, de 33 anos, que foi encaminhado a Rio Branco com fraturas. Ramal do Cassirian, em Sena Madureira, no interior do Acre
Arquivo/Deracre
Uma mulher de 58 anos morreu e um homem de 33 anos ficou gravemente ferido após a motocicleta em que eles estavam colidir frontalmente com uma caminhonete no Ramal do Cassirian, no km 25 da BR-364, no município de Sena Madureira, no interior do Acre, nesse sábado (10).
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar do município, a vítima fatal, que não teve a identidade divulgada, estava na garupa da moto que era conduzida pelo filho dela.
Conforme testemunhas, o condutor da caminhonete permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (Samu).
O Samu encaminhou as duas vítimas a um hospital, onde a mulher morreu. Já o filho dela, condutor da motocicleta, fraturou a perna esquerda e foi encaminhado à capital Rio Branco.
LEIA TAMBÉM:
Criança de 9 anos morre após ser arremessada para fora de carro durante acidente no Acre
Ainda conforme testemunhas do acidente, os ocupantes da moto não utilizavam capacete. Conforme apurado pela PM após o acidente, o veículo estava com a documentação atrasada, e o motociclista estava com a CNH vencida.
O condutor da caminhonete, um homem de 43 anos, não se feriu. Ele passou por teste de bafômetro, que não apontou ingestão de álcool, e foi encaminhado à delegacia do município para ser ouvido.
Reveja os telejornais do Acre