Alvo de operação por homicídio morre após tentar tomar arma de investigador da polícia em MT


Suspeito se negou a entregar a arma e avançou contra um investigador da polícia. Homem foi identificado como Luiz Felipe da Silva Cavalcante, de 20 anos.
Divulgação
Um suspeito de 20 anos morreu após reagir a um cumprimento de mandato durante a Operação Leviatã III, nessa quarta-feira (26), em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. O homem foi identificado como Luiz Felipe da Silva Cavalcante.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
A Operação tem como objetivo combater organizações criminosas que atuam na região e faz parte do pacote de medidas do programa ‘Tolerância Zero ao Crime Organizado’, lançado pelo Governo de Mato Grosso, em novembro.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito avançou contra um investigador da polícia e tentou tomar a arma dele. Devido a agressão, as equipes realizaram um disparo contra ele, que foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O investigado usava tornozeleira eletrônica e possuía diversas passagens criminais por promoção de organização criminosa, extorsão, ameaça, corrupção de menores e uso de drogas. Além disso, era apontado como um dos autores na morte de Kayk Oliveira Dias, em agosto de 2024.
LEIA MAIS:
Câmeras mostram momento em que suspeitos matam jovem a tiros em posto de combustível de MT; vídeo
Cinco integrantes de organização criminosa são presos durante operação em MT
Relembre o caso
Câmeras mostram momento em que suspeito mata jovem a tiros em posto de combustível de MT
O crime ocorreu por volta de 23h20, no Bairro Santo Antônio. A vítima chegava em um bar acompanhada pela esposa em uma moto e quando desceram do veículo, o jovem foi atingido por diversos tiros.
Câmeras de segurança de um posto de combustível registraram o momento em que um jovem de 20 anos é morto a tiros por dois suspeitos, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (8). A vítima foi identificada como Kayk Oliveira Dias (assista acima).
A vítima aparece momentos depois correndo ao tentar fugir dos suspeitos, mas é alcançada próximo a um posto de combustível. Ele foi derrubado, os suspeitos dispararam diversas vezes e em seguida fugiram. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.