Criador de ‘Jack Reacher’ diz que escalar Tom Cruise para filmes foi um ‘erro’

Criador da série de livros “Jack Reacher”, o escritor Lee Child afirmou que foi um “erro” a escolha de Tom Cruise para fazer o personagem na versão cinematográfica, que teve dois filmes: “Jack Reacher – O Último Tiro” (2012) e “Jack Reacher: Sem Retorno” (2016).
Quando Cruise foi escalado para o papel, fãs dos livros criticaram a escolha por não se encaixar das características físicas: loiro e muito forte. Além disso, ele é descrito como tendo 1,95m de altura, 20 centímetros a mais que o astro de Hollywood.
Tom Cruise tem 62 anos. Ele nasceu em 3/7/1962, em Syracuse, a 400 km da cidade de Nova York, no estado de Nova Iorque.
Dali por diante, o ator associou sua beleza ao talento e conquistou papéis em filmes importantes, com protagonismo.
Cruise já foi casado três vezes. Entre 1987 e 1990, a união foi com a também atriz Mimi Rogers.
Entre 1990 e 2000, Cruise foi casado com a atriz Nicole Kidman, também vencedora do Oscar. O casal adotou dois filhos, Isabella e Connor.
Por fim, de 2006 a 2012, Tom Cruise viveu com a atriz Katie Holmes. Do casamento nasceu a filha Suri.
O filme deu origem a outros, fazendo parte de uma franquia de grande sucesso, que já teve sete filmes e terá o oitavo com lançamento previsto para maio de 2025.
O ator faz muitas cenas de ação por conta própria, dispensando dublês, pois acha mais autêntico. Como ele é piloto de verdade, facilita.
Tom Cruise é, sem dúvida, um dos maiores astros do cinema e mantém apelo suficiente para garantir bilheteria no telão, antes da transferência do filme para a internet/tv.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.