Motociclista morre após ser atropelado por caminhão e ficar preso em rodas do veículo


Caso aconteceu na madrugada de domingo (23) na RN-015 em Baraúna. Motorista relatou à polícia que se deparou com homem deixado na pista, ao lado da moto, e não conseguiu frear a tempo. Motocicleta morreu atropelado por caminhão na RN-015 em Baraúna.
CPRE/Cedida
Um motociclista morreu na madrugada deste domingo (23) em um acidente envolvendo um caminhão na RN-015, no município de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Francisco Gildeilson Rodrigues Leal, de 41 anos.
De acordo com a Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o acidente aconteceu por volta das 3h20. O caminhão Scania transportava uma carga de cerveja e seguia para Quixeramobim, no Ceará, quando o motorista avistou a vítima deitada no asfalto, com a motocicleta ao lado, na pista de rolamento.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
Segundo relato do condutor à CPRE, ele tentou frear ao perceber a presença do motociclista, mas não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto, o caminhão desceu parcialmente uma ribanceira.
Francisco Gildeilson ficou preso sob os pneus do veículo, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo das ferragens. A vítima morreu no local.
A ação de resgate contou com o apoio da Polícia Militar e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que recolheu o corpo para Mossoró.
Um borracheiro da região também auxiliou na remoção das rodas traseiras da cabine do caminhão para liberar a vítima.
A Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações sobre as circunstâncias do acidente. De acordo com o delegado responsável pelo caso, há indícios de que o motociclista havia ingerido bebida alcoólica e não usava capacete no momento do acidente.
O motorista do caminhão permaneceu no local, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e colaborou com as autoridades. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para ingestão de álcool.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.