Jovem é baleado ao tentar tomar arma de policial em Angra dos Reis

O caso aconteceu no bairro Monsuaba, durante uma operação da Polícia Civil. Um jovem, de 24 anos, foi baleado ao tentar tomar arma de policial durante uma prisão na noite sexta-feira (14) em Angra dos Reis (RJ). O caso aconteceu no bairro Monsuaba, em uma operação da Polícia Civil.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Segundo a Polícia, o rapaz era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Os agentes foram até a casa dele para realizar uma diligência de intimação. No local, a mãe e o padrasto do jovem autorizaram a entrada da equipe.
Durante a abordagem, os policiais encontraram um saco com 135 pinos de cocaína preso à uma porta. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ao receber voz de prisão, ele tentou fugir, mas foi capturado.
A Polícia informou ainda que neste momento, o suspeito entrou em luta corporal e tentou pegar a arma de um dos policiais, que reagiu atirando na perna do dele. Mesmo ferido, o jovem continuou resistindo e um segundo disparo foi efetuado para imobilizá-lo.
A prisão aconteceu durante as investigações da “Operação Akira”, que teve o início em janeiro e tem como objetivo desarticular a liderança do crime organizado, impedir a chegada de armas e drogas e prender integrantes do tráfico na cidade. Até esta sexta-feira (14), a operação tinha realizado prisão de 20 suspeitos.
O jovem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Japuíba, onde está sob custódia da Polícia Militar. Após receber alta, ele será encaminhado à delegacia de Angra dos Reis, onde o caso foi registrado.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
Veja também:
Condenado a mais de 15 anos que não voltou à prisão depois de ‘saidinha’ de Natal é preso em Angra dos Reis
Um homem que não retornou à prisão após a “saidinha” de Natal foi preso no dia 3 de fevereiro em Angra dos Reis (RJ).

Informações passadas pelo Disque Denúncia levaram os policiais militares até a Rua Parati, no Morro das Velhas. Ele estava escondido em uma casa e não ofereceu resistência.
Segundo o Disque Denúncia, o foragido foi condenado a 17 anos e cinco meses de prisão em regime fechado por tráfico de drogas.
Condenado é preso em Angra dos Reis que não voltou à prisão depois de ‘saidinha’ de Natal
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.