Homem espancado até a morte foi apontado por agressores como suspeito de furtar escada, diz polícia


Vítima morreu no local. Ao menos oito pessoas participam das agressões. Corpo de Thiago das Neves Pinto, de 39 anos, será enterrado no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba (SP). Homem é espancado até a morte por grupo em Sorocaba
A Polícia Civil investiga se uma discussão por causa de um furto de escada teria motivado as agressões contra o homem, de 39 anos, que foi espancado até a morte em Sorocaba (SP), nesta quarta-feira (12). De acordo com a corporação, a esposa de Thiago das Neves Pinto, disse que os agressores o acusaram de ter cometido o furto.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
A agressão começou com duas pessoas e, em seguida, outros homens se juntaram ao grupo. A ação foi filmada por pessoas que passavam pelo local. Alguns moradores tentaram reanimar Thiago e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele morreu no local.
Homem foi espancado por oito pessoas em Sorocaba (SP)
Reprodução
A esposa dele disse à polícia que o grupo foi até a casa de Thiago e o acusou de ter furtado uma escada. Eles começaram a discutir e, em seguida, começaram as agressões. O homem foi atingido por socos, chutes e golpes de um pedaço de madeira.
O corpo de Thiago foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e será sepultado no cemitério Santo Antonio nesta quinta-feira (13).
O caso é investigado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba (SP). A polícia deve analisar as imagens para identificar os suspeitos, que responderão por homicídio. Uma perícia foi feita no local e um laudo deverá apontar a causa da morte da vítima.
Homem foi agredido por pelo menos oito pessoas no bairro Aparecidinha em Sorocaba (SP)
Reprodução
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.