O namoro entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella acabou pela terceira vez. O término foi confirmado pela cantora após o show de Shakira, realizado na noite de terça-feira (11), no Rio de Janeiro.
“É isso, sim, mas ninguém está pronto para saber ainda”, disse Wanessa ao Portal Leo Dias.
As polêmicas de Wanessa Camargo e Dado Dolabella
Wanessa Camargo e Dado Dolabella se conheceram e iniciaram um namoro em 2000 quando ela tinha 17 anos e ele, 19. Na época, o casal estava em alta e apareciam muito na mídia, posando até para capa de revistas juntos.
No entanto, sempre apareciam brigando publicamente e se desentendiam constantemente. O término aconteceu dois anos depois, em 2002.
Os dois seguiram a vida separados. Wanessa se casou com o empresário Marcus Buaiz, com quem ficou por 17 anos, e teve duas filhas.
Em 2008, Dolabella foi acusado de agressão contra a atriz Luana Piovani e a camareira Esmeralda de Souza, durante uma discussão em uma boate no Rio de Janeiro.
Segundo o relato, Luana e Dado brigaram, e ele teria empurrado a atriz, que não se feriu, mas a camareira tentou intervir e acabou caindo no chão, sofrendo ferimentos no braço.
Em 2014, Dado foi condenado a dois anos e nove meses de prisão por agressão à camareira, com base na Lei Maria da Penha. Ele chegou a recorrer, mas a condenação foi mantida.
Em 2022, após quase duas décadas separados, Wanessa Camargo e Dado Dolabella reataram. Desde então, o casal passou por algumas separações e reconciliações, inclusive após a participação da cantora no BBB 24.