Homem é morto nas imediações da Praça Antônio Carlos, no Centro de Juiz de Fora

Ocorrência foi registrada no início da noite deste domingo (9). Samu foi acionado para prestar socorro, mas a vítima morreu ainda no local. Um homem, de idade não informada, morreu na noite deste domingo (9) nas imediações da Praça Antônio Carlos, no Centro de Juiz de Fora.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Conforme o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima teria sido atingida por disparos de arma de fogo. O Samu também foi acionado para prestar socorro ao rapaz, encaminhando uma unidade de suporte avançado, mas ele morreu ainda no local.
O corpo dele ficou sob a responsabilidade da PM, que aguardava a perícia fazer levantamentos no local.
Outra vítima teria sido socorrida pela polícia, mas não há confirmação e nem informações sobre o estado de saúde dela. Já a equipe de resgate do Samu confirmou que prestou socorro a duas pessoas, que passaram mal durante o tumulto: uma com ataque de pânico e outra com crise convulsiva. Elas foram levadas ao HPS.
A ocorrência estava em andamento até por volta das 21h, e a PM não tinha detalhes sobre autores e motivação para o crime.
Evento privado
Desde o início da tarde, a praça recebeu um evento de uma empresa de apostas. Em nota oficial postada nas redes sociais, a Prefeitura informou que ele era de responsabilidade privada, não integrando o calendário de atividades do carnaval. “As autoridades realizaram uma investigação completa do local, incluindo um extenso levantamento fotográfico, que fornecerá elementos para a apuração dos fatos e a tomada de medidas adicionais”.
Ainda conforme a nota oficial, o responsável foi identificado e autuado pelas autoridades competentes.
O g1 não conseguiu contato com os organizadores, e o espaço está aberto para pronunciamento sobre o evento.
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.