Filho é preso por suspeita de agredir mãe idosa enquanto ela voltava da igreja em Jundiaí

Segundo vítima, homem estava em bar quando cruzou com ela, que voltava da igreja, e teria tentado puxar sua bolsa. Idosa relata que, depois do ocorrido, filho chegou agressivo em casa e a jogou no chão. Um homem de 44 anos foi preso por suspeita de agredir a mãe, uma idosa de 62 anos, na madrugada deste sábado (8), no Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí (SP).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais ouviram gritos vindo da casa da família e, ao entrarem na residência, encontraram a vítima e o suspeito no quarto. A idosa relatou aos policiais que havia saído da igreja e voltava para casa quando viu o filho em um bar, aparentemente embriagado. Segundo a vítima, o homem correu até a sua direção e tentou puxar a bolsa dela.
Depois do ocorrido, a vítima conseguiu chegar em casa e foi surpreendida pelo suspeito, que entrou na residência pedindo comida e empurrou a idosa contra o chão. A vítima relatou ainda que o suspeito tentou quebrar objetos da casa.
A mãe chegou a pedir para que os policiais encaminhassem o suspeito para uma casa de recuperação, pois, segundo ela, o homem faz uso de drogas.
O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP), onde permaneceu preso.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.