Bairros de Palmas podem ficar sem água após problema em tubulação de estação de tratamento de água


BRK Ambiental informou que houve ‘um problema emergencial em uma das tubulações’. Previsão de normalização do sistema é para a madrugada deste sábado (8). Principal estação de tratamento de água em Palmas
TV Anhanguera/Reprodução
Bairros do plano diretor e da região sul de Palmas podem interrupção no abastecimento de água nesta sexta-feira (7). A situação ocorre porque houve um problema Estação de Tratamento de Água (ETA 006) e o sistema foi paralisado para manutenção.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A BRK Ambiental informou que as equipes estão no local realizando o serviço de reparo. A previsão de normalização do sistema é para a madrugada deste sábado (8).
“A companhia também informa que disponibilizará caminhões-pipa para atendimentos prioritários, como escolas, creches, hospitais e unidades prisionais. Até que a estabilização ocorra, pedimos que economizem e priorizem o consumo de água em atividades essenciais”, disse a concessionária em nota.
A empresa não informou quantos e quais bairros devem ser afetados. Em caso de dúvidas os clientes devem ligar para o 0800 644 0195.
Íntegra da nota da BRK
A BRK informa que, devido a um problema emergencial em uma das tubulações da Estação de Tratamento de Água (ETA 006) de Palmas, foi necessária a paralisação do sistema para manutenção, o que pode causar a interrupção por abastecimento no Plano Diretor e na região Sul. As equipes já estão no local realizando o serviço de reparo, e a previsão de normalização do sistema é para a madrugada deste sábado, dia 8.
A companhia também informa que disponibilizará caminhões-pipa para atendimentos prioritários, como escolas, creches, hospitais e unidades prisionais. Até que a estabilização ocorra, pedimos que economizem e priorizem o consumo de água em atividades essenciais. Em caso de dúvidas, ligue para 0800 644 0195.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.