![](https://s2-g1.glbimg.com/2T1P9ERsAmubwS_tFWZ0GsaOXVM=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/E/j/QxQ4lsSWqGnwQGiVo4vQ/operacao-policia-civil.jpeg)
Prisões aconteceram na manhã desta quinta-feira (6) no residencial Vila Jardim, zona Oeste de Boa Vista. Investigações iniciais apontam que a vítima foi assassinada a facadas em 2024. Polícia Civil deflagra operação contra suspeitos de assassinar homem no Vila Jardim, em Boa Vista (RR).
Marcelo Marques/Rede Amazônica
Uma mulher e um homem foram presos suspeitos de matar Maxoel dos Santos Oliveira, de 45 anos, que é membro da família deles, em Boa Vista. As prisões ocorreram durante uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (6) pela Polícia Civil.
As investigações iniciais apontam que Maxoel foi esfaqueado em um apartamento no Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite, em dezembro de 2024.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
À época, Maxoel chegou a ser levado para o Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A suspeita é de que a vítima e o casal suspeito faziam parte de uma facção criminosa.
O homem e a mulher foram presos no mesmo apartamento, onde a perícia da polícia também encontrou sangue nesta quinta-feira. No local também foram cumpridos mandados de busca e apreensão.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.