Esposa afirmou ao Corpo de Bombeiros que vítima sofreu choque anafilático ao comer alimento. Caso aconteceu no bairro Canasvieiras. Adolescente morre em escola de SC
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um homem de 37 anos morreu após ingerir camarão no bairro Canasvieiras, um dos bairros mais movimentados de Florianópolis, na quinta-feira (23). Segundo o Corpo de Bombeiros, a esposa da vítima afirmou que ele sofreu um choque anafilático ao comer o alimento.
O caso aconteceu em uma rua do bairro que leva até a praia da região. Os socorristas encontraram o homem deitado na calçada e em parada cardiorrespiratória. Moradores que estavam perto faziam massagem cardíaca.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Equipes de emergência foram acionadas por volta das 14h para atender uma ocorrência. Além dos bombeiros, o homem recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e apoio aéreo do helicóptero Águia da Polícia Militar.
Mesmo com os esforços dos socorristas, que realizaram procedimentos de ressuscitação por aproximadamente uma hora, o homem não resistiu e o médico do Águia confirmou a morte ainda no local.
Detalhes sobre a residência da vítima e o local onde ele consumiu o camarão não foram divulgados. A Polícia Militar permaneceu no local para prestar apoio aos familiares da vítima.
LEIA TAMBÉM:
Incêndio atinge prédio em área histórica do Centro de Blumenau
Argentino procurado pela Interpol é preso em restaurante
Incêndio de grandes proporções atinge prédio no Centro de Blumenau
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias