O goleiro Janis Blaswich se complicou e entregou o ouro para Kylian Mbappé. Uma lambança, claro, que viralizou. O craque francês aproveitou e ajudou o Real Madrid a ganhar do Red Bull Salzburg, da Áustria, por 5 a 1, nesta quarta-feira (23), no Santiago Bernabéu, pela fase de liga da Champions League.
No começo do segundo tempo, Janis Blaswich recebeu uma bola recuada. Um pouco no fogo, é verdade. Mas a decisão do goleiro não foi das melhores. Em vez de dar um chutão, ele tentou conduzir a bola para se livrar da pressão de Mbappé.
MAIS! Ronaldinho Gaúcho no Carnaval de Salvador: é o Bloco do Bruxo
O craque francês conseguiu desarmar o rival e ficou com o gol todo aberto para balançar a rede. Na comemoração, uma risada de que aproveitou um vacilo daqueles.
Aos 62 anos, jogador mais velho do mundo procura novo clube
Mbappé deslancha
Reforço galáctico do Real Madrid, o craque francês conviveu com críticas no começo da trajetória na Espanha, mas cresceu de produção e vive um bom momento. Ele fez cinco gols nos últimos quatro jogos.
Haaland ganha contrato histórico: R$ 21 mil por hora
Ao todo, o atacante tem 19 gols e quatro assistências em 31 jogos nesta temporada. A parceria com Vinicius Júnior e Rodrygo está ficando cada vez mais afiada. O Real Madrid agradece.