Dois jovens são esfaqueados em Três Rios

Crime aconteceu no bairro Triângulo. Segundo a PM, vítimas também foi ameaçadas por três rapazes em uma moto; um adolescente foi apreendido. Dois jovens, de 21 e 18 anos, foram esfaqueados no domingo (19) em Três Rios (RJ). O crime aconteceu na Avenida Condessa do Rio Novo, no Centro. Um adolescente, de 16 anos, suspeito de desferir as facadas, foi apreendido.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Inicialmente, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Depois, uma delas, que não foi identificada, foi transferida para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição. O g1 tenta contato com as unidades médicas para atualizar o estado de saúde dos pacientes.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas disseram que foram esfaqueadas durante uma briga em um posto de combustíveis.
Na ocasião, os dois jovens foram ameaçados por três rapazes armados que estavam com camisas de time e em duas motos. Durante a discussão, o adolescente desferiu facadas na região das costas deles.
Ainda de acordo com a PM, funcionários da UPA explicaram que os três suspeitos de cometer as ameaças foram até o estacionamento da unidade de saúde e procuraram pelas vítimas.
Durante buscas no bairro, um adolescente, de 15 anos, foi encontrado em uma moto. Ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Uma das vítimas o reconheceu com um dos autores das ameaças.
A Polícia Militar informou ainda que o adolescente suspeito de esfaquear os jovens foi encontrado logo depois no bairro Triângulo.
Os dois adolescentes foram encaminhados para a delegacia de Três Rios. O rapaz suspeito de cometer as ameaças foi liberado. O outro foi autuado fato análogo à tentativa de homicídio e ficou apreendido.
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
na. O crime aconteceu a. Um adolescente, de 16 anos, suspeito de desferir as facadas, foi apreendido.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.