Depois de 4 dias desaparecida, engenheira brasileira é localizada em Paris após assalto

A brasileira desaparecida desde domingo (12), durante uma viagem à Paris, na França, foi encontrada com vida quase uma semana depois. Géssica Carla da Silva, de 33 anos, viajou para visitar a capital francesa e foi assaltada quando estava a caminho do aeroporto. Ela está internada em um hospital de Paris desde sábado (18), onde se recupera.

Brasileira desaparecida na França está internada após ser vítima de assalto em Paris

Brasileira desaparecida na França está internada após ser vítima de assalto em Paris – Foto: Redes sociais/Reprodução

Familiares de Géssica informaram ao jornal Folha de Vitória que ela teve o celular e as malas roubados durante o crime.

Brasileira desaparecida foi assaltada em Paris

A família da brasileira desaparecida acreditava que ela pudesse ter siofrido uma crise de ansiedade durante o assalto e, por isso, teria sido encontrada inconsciente em Paris. No entanto, o irmão dela, Alessandro Lima dos Santos, informou à Folha de Vitória que ela teria sido agredida na cabeça.

“Não sabe como que ela chegou, os médicos não entraram em detalhes ainda. No mínimo, tentaram roubar e ela tentou se defender. Tudo indica de que ela deve ter levado uma pancada na cabeça. Ela conseguiu ser identificada porque o documento dela ficou no bolso da calça”, contou Alessandro ao jornal.

A engenheira ambiental é natural de Cariacica, na Grande Vitória (ES), e vive há cinco anos em Portugal, onde cursa pós-graduação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.